Trio Bravana - Abre programação de shows da Festa do Peão de Barretos/SP

quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Nesta quinta-feira (15), inicia a 58ª Festa do Peão de Barretos/SP. Considerada a maior festa da América Latina, o evento que vai acontecer entre os dias 15 e 25 de agosto, reúne os principais amantes da música sertaneja.

 Apontado como uma das principais atrações da música sertaneja da atualidade, o Trio Bravana será responsável em abrir a programação de shows da festa. Os três amigos de Americana/SP se apresentam na quinta-feira, no palco Estádio. No mesmo dia, também se apresentam artistas como Israel & Rodolffo e Henrique & Juliano.

“É a realização de um grande sonho. Todo artista sonha com um momento como esse. Fazer um show na abertura da Festa do Peão de Barretos que é considerada a maior da América Latina, é motivo de muito orgulho para o trio. Sem dúvida nenhuma será um capítulo muito especial na história do Trio Bravana”, disse Thiago.

Durante a apresentação, o trio fará uma homenagem para a dupla Milionário & José Rico. “O Zé Rico mora em Americana, mesma cidade que moramos. E, poder homenagear uma das maiores duplas que o Brasil tem e que é referencia para tantos artistas é uma grande responsabilidade, e um sonho que teremos o prazer de realizar”, revela Bruno.

Para quem tiver a oportunidade de comparecer na abertura da festa, irá assistir um grande show. “O Trio Bravana é reconhecido por onde passa como um show bem pra cima e de muita energia! O público que comparecer em nossa apresentação pode esperar uma explosão de energia! Fica o nosso convite: Avise a mãe e venha curtir uma balada com os 3 amigos na Festa do Peão de Barretos”, convida Allan.


0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares