“Roda Sertaneja” com Juliano Cezar estreia domingo na Band

sexta-feira, 16 de agosto de 2013


Bate-papo descontraído misturado com música de qualidade. Essa é a receita do “Roda Sertaneja”, que estreia no próximo domingo, dia 18, na TV Bandeirantes. Comandado pelo cantor e apresentador Juliano Cezar, o programa levará ao telespectador entrevistas com nomes da música sertaneja – da moda de viola ao universitário. Sempre a partir das 8h.

Entre sucessos de carreira, curiosidades e novos projetos, os artistas são convidados a contar um pouco da história, apresentar suas músicas e até contar ‘causos’. “A proposta do programa é fazer um resgate da música sertaneja de raiz e ao mesmo tempo levar ao telespectador artistas da nova safra”, conta Juliano Cezar. O projeto é uma iniciativa de A Ilha Produções, Avant Mídias e Igor de Oliveira. A produção musical e a assessoria de imprensa fica por conta da Talento Comunicação.


No programa de estreia, Juliano Cezar terá como convidados as gargantas de ouro Milionário & José Rico e a dupla Gilberto & Gilmar. O cenário das entrevistas é a Fazenda Santa Maria, em Ribeirão Preto, no interior paulista. “Nosso principal diferencial é a interatividade com os artistas e a intimidade no bate-papo”, pontua Juliano.

Com 25 anos de carreira, 12 álbuns lançados e uma indicação ao Grammy Latino em 2004 no quesito melhor álbum de música romântica, pelo álbum “Cowboy Vagabundo – Vida de Peão”. O respeito no meio musical e a amizade com importantes artistas do gênero sertanejo o levou a apresentar programas como “Terra Sertaneja” e “Rota Sertaneja”, este último pela Band. O segundo programa, que vai ao ar no dia 25, será inteiro com Rionegro & Solimões.


0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares