'Villa Mix Festival' chega à cidade de São Paulo

quarta-feira, 14 de agosto de 2013

A Time For Fun traz para São Paulo, pela primeira vez, o maior festival sertanejo do país, dia 5 de outubro (sábado), no Campo de Marte. O Villa Mix Festival chega à maior capital do país para celebrar o fenômeno da música sertaneja.

A primeira e segunda edição foram realizadas em 2011 e 2012, na cidade de Goiânia, e reuniram aproximadamente 120 mil pessoas. O festival que já passou por Cuiabá, Manaus, Vitória, Salvador, Florianópolis, Palmas, Brasília, João Pessoa, Belém, Niterói, Teresina, Belo Horizonte e Maceió está programado para passar – além de São Paulo - por Barretos, no dia 17 de agosto, Fortaleza e Rio de Janeiro.

O maior evento sertanejo do Brasil reunirá no mesmo palco, oito grandes atrações do cenário nacional. O line up terá Jorge & Mateus, Gusttavo Lima, Humberto & Ronaldo, Israel Novaes, Guilherme & Santiago, Maria Cecília & Rodolfo, Matheus & Kauan e Naldo Benny.

Grande destaque nas outras edições e que se confirma em São Paulo é a estrutura apresentada. Uma gigantesca parafernália será montada com um com painéis de LED de alta resolução e projeto de luz desenvolvido para atender o evento e sempre buscando padrão único de qualidade de som, iluminação e cenário. A infra estrutura oferece ao público área de pista, camarote com acesso ao front Stage, praça de alimentação, banheiros e posto médico.

Os ingressos estarão disponíveis a partir de 15 de agosto (quinta-feira) e poderão ser adquiridos pela internet (www.ticketsforfun.com.br), pelo telefone 4003-5588 (válido para todo o País), nos pontos de venda espalhados pelo Brasil e na bilheteria do Credicard Hall.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares