Matheus Minas & Leandro - Nova música "Os Bar Tirô"

quinta-feira, 22 de agosto de 2013


Com participação de João Carreiro & Capataz, a novidade de Matheus Minas e Leandro invade a 58ª Festa do Peão de Barretos e anima o público

O novo hit lançado na Festa do Peão Boiadeiro de Barretos conta a história engraçada e desesperadora de um homem e sua relação entre os bares e seus problemas cotidianos.

Com sete anos de carreira, três CDs e muita história pra contar, Matheus Minas e Leandro já participaram de três festas do Peão de Barretos, a maior do gênero no Brasil. Este ano, por conta da agenda cheia de compromissos, a dupla ficou de fora dos palcos da 58º edição do evento, porém não passou esquecida.

"Os bar tirô", é uma composição de Fred e Mateus, dupla de Uberaba (MG), e está tocando por todo recindo desde o primeiro dia de evento. A surpresa está na participação especial que a canção ganhou na última semana, a dupla João carreiro e Capataz, conhecidos como "os brutos do sertanejo", participa deste novo trabalho, deixando sua característica forte do ritmo.

 "Escolhemos falar do bar do Helião porque frequentamos lá de verdade. O Hélio nosso amigo das antigas e prepara o melhor porco no rolete e frango caipira do Brasil, aliás ele cozinha como ninguém e sempre nos ajudou. Sobre a participação especial, convidamos esta dupla porque somos fãs, admiramos seu trabalho, humildade e autenticidade, a gente se identifica com eles, só temos que agradecer" - diz Leandro.

"Toda vez que estamos em Minas Gerais esticamos até Santo Antonio da Alegria, cidade vizinha que fica no interior de São Paulo, lá nós nos reunimos, fazemos moda de viola e encontramos amigos. E é no Bar do Helião que isso acontece, não tinha como deixar nosso parceiro de fora deste sucesso, é uma homenagem, e com a participação de uma dupla que nós, Matheus Minas & Leandro, somos fãs " - completa Matheus Minas.

"Não tenho palavras para agradecer o carinho que esta dupla sempre teve comigo, estou muito feliz e tenho enorme respeito pelos dois e sua equipe, sou fã número um e amigo do Matheus Minas e Leandro,fora isso, outra felicidade foi a participação, eu sempre gostei de João Carreiro e Capataz. 'Os bar tirô' está tocando em Barretos, eu ouvi, meu coração quase não aguentou de emoção, 100 mil pessoas cantando uma música em minha homenagem, isso não tem preço" - conta Hélio Honório, dono do bar!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares