João Bosco & Vinicius - Não poupam hits e põem Barretos para dançar

quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Há oito anos, João Bosco e Vinicius pisavam no palco da Festa do Peão de Barretos pela primeira vez. Na noite deste domingo (18), a dupla não só relembrou momentos marcantes da carreira - eles completaram 20 anos de trajetória - como também fez questão de promover seus afilhados, os novatos Kleo Dibah e Rafael, que também estiveram no palco principal da festa.

"Fazendo uma comparação, Barretos é para os cantores sertanejos como o Maracanã é para os jogadores de futebol. O rodeio de Barretos é uma reunião de vários artistas, ficamos muito emocionados sempre de participar", disse João Bosco ao G1.


Para celebrar mais uma participação no palco da arena, a dupla não poupou nenhum de seus sucessos. Entre eles ‘Chora, Me Liga’, a música que, segundo a dupla, define a sua trajetória e contou com a participação especial da filha de Vinicius, a pequena Maria Clara, no palco.

Os hits dançantes fizeram o público da arena cantar e dançar o tempo todo. João Bosco e Vinicius também mostraram que estavam preparados para balançar o corpo. Com passos sincronizados, eles cantaram ‘Tema Diferente’, seguiram com a romântica ‘Sem Esse Coração’ e com ‘Magia e Mistério’.

Em um resgate dos 20 anos de carreira, os sertanejos chamaram os músicos da banda à frente do palco e interpretaram clássicos do sertanejo, como ‘60 Dias Apaixonado’, ‘Saudade da Minha Terra’, ‘Ladrão de Mulher’, e ‘Caminhoneiro’

João Bosco afirmou que o show que fizeram em Barretos em 2005 foi o mais marcante de sua vida e explicou o motivo. “Quando a gente era moleque e depois que formamos a dupla, nosso sonho era tocar em Barretos. E minha mãe, desde o começo da carreira, disse que a gente tocaria lá um dia e que seria uma data muito especial. E ela estava certa. Nós tocamos a primeira vez, dia 27 de agosto de 2005, data do aniversário dela. E cantei com minha mãe assistindo. Foi muito emocionante”, disse.

O show teve ainda o novo hit, ‘Um Lugarzinho na sua Cama’, ‘Parece Castigo’, ‘Falando Sério’, ‘Química’ e ‘Chuva’. Ao fim da apresentação, com ‘Ei, Psiu, Beijo Me Liga’, Michel Teló se juntou à dupla e assumiu o palco principal de Barretos.

Fonte: G1

0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares