Chander & Flavinho - São os mais novos clientes da Talento Comunicação

quinta-feira, 8 de agosto de 2013

A dupla Chander & Flavinho, uma das mais talentosas de sua geração, com personalidade e estilo próprios, passa a integrar o casting da Talento Comunicação , empresa de assessoria de imprensa que adota um conceito diferenciado no mercado:  trabalhar de forma personalizada para atender os objetivos de cada um de seus clientes.

Chander traz na bagagem musical a experiência de cantar ao lado do pai, formando a dupla Chander & Chibante, durante quase duas décadas. Flavinho Alencar é compositor dos mais respeitados e requisitados do mercado. Ele compôs vários sucessos de Edson & Hudson, como “Galera Coração”, “Deixa Eu te Amar”, “Esqueça que Eu te Amo” e “Vamos Fazer Festa”. Outros nomes de peso já gravaram suas canções, entre eles Rionegro & Solimões, Gino & Geno, Daniel, César Menotti & Fabiano e Gian & Giovani. O novo sucesso de Cezar & Paulinho, “Fusca 66”, também leva a assinatura do compositor. Zezé di Camargo & Luciano gravaram “Um Amor pra Vida Inteira”, que rendeu a Flavinho os prêmios de compositor, arranjador e músico no Grammy Latino de 2010.

Versatilidade, talento e irreverência são apenas alguns dos predicados de Chander & Flavinho. Entre os sucessos que marcam a carreira estão “Mistura das Baladas”, “Bem Feito pra Mim”, “Que Papo de Jacaré” e a romântica “Apesar de Te Amar”, atual música de trabalho.

A dupla vem juntar-se, a partir de agora, a um seleto grupo de artistas que conta com  nomes  como Cezar & Paulinho, Rionegro & Solimões, Felipe & Falcão, Victor & Matheus e Pedro Henrique & Fernando.

Texto: Carlos Guerra

0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares