Festa do Peão de Americana dá as boas-vindas ao público. Na próxima sexta, acontece a festa de lançamento‏

sexta-feira, 9 de maio de 2014

Na próxima sexta-feira, 9 de maio, a partir das 22h, acontece a festa de lançamento do Rodeio de Americana, uma das mais tradicionais e importantes festas de peão do Brasil. O evento será na Diamond e contará com grandes participações musicais. No palco, Ricardo & João Fernando, dono dos hit´s Só Papai, Água de Bar, Segunda-Feira Passa e Só Saio com a Top comandarão o show, que terá a participação especial do cantor Digo Mendes, uma das apostas do produtor musical e arranjador, Fernando Zor (dupla Fernando & Sorocaba). “Desejamos ver o público de Americana e região presente na festa do dia 9. Será o evento de boas-vindas desta festa tão tradicional”, explica Gerson Salatti, coordenador.

Vários artistas, empresários e esportistas das provas de montaria estarão presentes, além do locutor do Rodeio de Americana, Jorge Moisés, que fará o sorteio e ingressos e apresentará a programação. Odair José, outra figura ímpar e berranteiro oficial, irá dar a largada para a festa, que acontecerá de 13 a 22 de junho.

Os ingressos para a festa de lançamento do Rodeio de Americana já estão disponíveis no Clube dos Cavaleiros e na bilheteria da Diamond.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares