Zezé Di Camargo assume namoro com Graciele Lacerda

quinta-feira, 29 de maio de 2014

Zezé Di Camargo usou seu Instagram na manhã desta quinta-feira, 29, para finalmente assumir seu namoro com Graciele Lacerda. O cantor postou uma foto da jornalista e desabafou.

"Estou sendo alvo de um blogueiro, como uma pessoa que tem três namoradas. Desafio ele a mostrar e provar quem são essas pessoas. Todos sabem que tenho uma pessoa na minha vida. Para os fofoqueiros de plantão!! Aí esta ela!! Quem tem uma mulher linda como essa, precisa de mais alguém??? Deixa o povo falar, o povo falar e a gente namora, fala e nós namora, fala e nós namoraaaa!!", completa.


História antiga
Graciele já era apontada como affair de Zezé há muito tempo. Em junho do ano passado, ela assumiu a relação dos dois no Instagram. A conta dela é bloqueada, mas a foto usada no perfil mostrava ela e Zezé envoltos por um coração. Antes, o perfil mostrava a mesma foto sem a montagem.

Em abril de 2013, Graciele acompanhou o show do cantor em comemoração dos seus 22 anos de carreira. Em entrevista ao EGO, ele não assumiu a relação e disse: "De tudo isso que falaram, dessas namoradas que me arrumaram, posso dizer que 20% são verdade (risos). Estou solteiro."

Em março do mesmo ano, ela viajou no cruzeiro "É o Amor" e evitou ser fotografada ao lado do cantor durante a viagem, mas curtiu os shows com uma amiga. Segundo uma fonte do EGO, ele ficou hospedado em uma suíte do navio com reserva apenas para uma pessoa.
No mesmo mês, Zezé assumiu à revista "Contigo" que estava em um novo relacionamento, mas sem confirmar que seria a jornalista. "Não é segredo para ninguém que há outra pessoa na minha vida, mas, no momento, não quero expor isso. Meus filhos ainda não a conhecem, ainda não é o momento. É um processo que precisa de maturidade".

Ex-mulher
Zilu Camargo falou à revista "Veja" do último dia 11 sobre a separação e assumiu que está namorando com outro sertanejo. Seria Zé Henrique, que já escreveu uma música para Zezé. "Quando soube que ele estava em um relacionamento mais sério, a casa caiu. Só aí eu me senti traída de verdade", afirmou. "Apareceu um homem por quem me interessei de verdade. É ainda muito recente. Prefiro revelar o nome só quando tiver certeza de que o namoro é para valer. Posso adiantar que elee é do meio sertanejo e um pouco mais jovem que eu”, segredou.

Em julho de 2012, Zilu confessou à revista "Caras" que estava vivendo uma fase aberta no casamento. "Estamos felizes e seguindo nossos caminhos, dessa maneira nos entendemos bem. Temos uma vida juntos e assim continuaremos, mas estou livre para viver o que quero", disse na ocasião.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares