Lisboa & Diego - Apresentam novo site

sexta-feira, 9 de maio de 2014

A internet tem se tornado, cada vez mais, um dos principais veículos de divulgação e interação com os fãs no meio musical. A cada dia acompanhamos lançamentos de clipes e canções nas redes, simultaneamente à sua chegada às rádios, sinal claro de sua importância.

Pensando nisso, a dupla Lisboa & Diego estreia nesta quarta (7) o seu novo site, com um visual moderno e arrojado, que acompanha o projeto gráfico do seu mais recente álbum, o recém-lançado “Palavras e Atitudes”.

Além do design diferenciado, o foco principal não poderia deixar de ser a informação. Os fãs, contratantes e imprensa terão acesso à biografia da dupla, agenda de shows e compromissos, links para todas as redes sociais, discografia completa _ com letras de músicas e release dos álbuns _ e notícias atualizadas sobre a dupla.

Todos os clipes oficiais e também alguns  vídeos com gravações informais em estúdio serão disponibilizados no website. Mesma regra que se aplica à postagem de fotos. O internauta poderá conferir galerias completas de imagens de shows, bastidores de gravações de TV e rádio, estúdio e também fotos de divulgação. Os contratantes terão uma área restrita para consultar as informações técnicas necessárias para a realização dos shows.

Enquanto se navega pelas páginas do site, o visitante pode ouvir a Rádio Lisboa & Diego, que traz os grandes hits da dupla e todas as canções do novo trabalho. Eventuais promoções com brindes para os fãs completam o leque de opções oferecidas.

Para conferir o novo site da dupla, basta acessar www.lisboaediego.com.br e curtir as novidades!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares