Zezé di Camargo solta palavrão e desabafa sobre declarações da ex-mulher, Zilu

segunda-feira, 19 de maio de 2014


Zezé di Camargo aproveitou a presença no Domingão do Faustão na noite deste domingo (18), para desabafar sobre a situação delicada que se criou em torno de sua relação com Zilu, com quem foi casado por 30 anos.

A entrevista, de sua ex-mulher à  revista Veja da última semana repercutiu de maneira nada positiva. Ela declarou que finalmente “virou a página!” e apontou alguns excessos do ex-marido como pivô para o fim da relação.

“Ela quis desabafar, comentou coisas que podem ter acontecido ou não. Eu acho que a matéria foi desnecessária”, declarou Zezé quando Fausto Silva tocou no assunto delicado.

Entre os assuntos abordados pela mãe de Wanessa, estão os altos gastos do marido e o affair com outras mulheres. Mas isso já é passado para ela, que vive em Miami há 4 anos.

Zezé também comentou que não anda nada contente com o jornalismo do Brasil. De acordo com ele, um colunista carioca o acusou de ser pai do filho de uma modelo. “Minha filha começou a receber mensagens dizendo que iria ter um irmãozinho. Eu nunca vou me esquecer disso!”, lamentou o músico.

E não deu para deixar a história passar. O irmão de Luciano se sentiu desrespeitado com a situação e continuou sua crítica: “Respeitem o ser humano! Isso é maldade!”.  E, de repente, o recado estava dado e ele soltou um palavrão bem claro em rede nacional para o tal repórter misterioso: “Eu quero que você se F***!”.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares