Gusttavo Lima - Após strip-tease em camarote, fã de Gusttavo Lima pede R$ 5,7 milhões de indenização

sábado, 10 de maio de 2014


Uma fã está processando Gusttavo Lima por danos morais e pedindo R$ 5,7 milhões de indenização. A estudante de enfermagem Hosana Priscila de Oliveira Lopes, 20, diz ter sido dopada pela equipe do cantor, ficado fora de si e feito um strip-tease, cujas imagens foram divulgadas na internet.

Segundo o jornal "Extra", o caso aconteceu no dia 23 de março. Hosana foi com amigos a um festival de sertanejo em Cuiabá e, em um momento da noite, foi convidada por funcionários de Gusttavo para ir ao camarote dele. Lá, ela diz ter ingerido bebida alcoólica e ter, supostamente, sido dopada com drogas. A jovem também conta que foi levada para uma área externa onde a equipe pediu para que ela tirasse a roupa (ela diz ter apenas "flashes" da madrugada).


No processo, além de Gusttavo, também são colocados como réus a Unifort, empresa que cuidava da segurança, a Audiomix, empresa do cantor, e a Villa Mix, responsável pela área VIP. A ação corre em segredo de justiça em Cuiabá, e o advogado de Priscila, Claudio Victor Freesz, afirma ainda que um agravante do caso foi o fato de a jovem não ter sido socorrida.
“Era obrigação deles preservar a integridade física e moral dela. E o material foi espalhado na internet. Priscila foi surpreendida quando viu a foto e os vídeos se espalharem na internet. Ela não se lembrava de nada. A repercussão foi enorme e, humilhada, teve que deixar a faculdade e sair da capital. Ela está deprimida”, ele declarou.

Priscila não fez nenhum tipo de exame após o ocorrido, então depende de testemunhas que sustentem sua história. “Há um casal e o segurança que a colocou no táxi depois do ocorrido que poderão ser arrolados no processo. Vamos esperar o andamento das investigações”, disse o advogado, alertando que “poderia ter ocorrido um estupro”.

A assessoria de imprensa do cantor não foi encontrada para comentar o processo, mas o próprio Gusttavo já chamou a fã de "louca" durante entrevista em São Paulo. Ele afirma que nem estava no local no horário informado. O plano da acusação é pedir o plano de voo do jatinho de Gusttavo Lima e provar que era possível que ele estivesse lá.

Fonte: Yahoo

0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares