Trio Bravana - É atração na Barraca Universitária em Maringá/PR‏

sexta-feira, 9 de maio de 2014


Tradicional festa do município de Maringá/PR, a Barraca Universitária da Maringá FM acontece há quase 20 anos, sempre durante a Expoingá (Exposição Feira Agropecuária, Industrial e Comercial de Maringá), no Parque de Exposições Francisco Feio Ribeiro.

Sempre com grandes atrações, o evento já é referência em todo o país. E, para abrilhantar ainda mais a festa, neste sábado (10), o Trio Bravana vai esquentar o público presente com um grande show. No mesmo dia, também se apresentam João Lucas & Walter Filho e Marco & Mario.

“É motivo de muito orgulho pra nós participarmos de uma das maiores festas do Estado do Paraná. A Barraca Universitária é um evento de tradição que consegue atrair público do país todo. Estamos bastante contentes em fazer parte da grade de shows de uma festa que tem a capacidade de reunir grandes nomes da música nacional”.

Além de cantar “Mãe, tô na balada”, no repertório para o show, outros sucessos do trio como “3 amigos”, “Me chama pra beber”, “No parara sem parar”, “Quem tá apaixonado aí?”, além da música “É do Brasil”, feita especialmente para a Copa do Mundo.

“Queremos convidar toda a população de Maringá e região para fazermos uma grande balada. Somos muito gratos a todo o estado paranaense e a Maringá Entretenimento pela forma que acolheu nosso trabalho, e nada mais justo, retribuirmos toda essa manifestação de respeito e profissionalismo com um grande show! Vem com a gente!”.

Ainda nesta semana, o Trio Bravana se apresenta na sexta-feira (09), em Itapetininga/SP, e no domingo (11), em Boraceia/SP.


0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares