Luan Santana curte noite em Las Vegas, nos Estados Unidos

quarta-feira, 21 de maio de 2014

Luan Santana está de folga em grande estilo nos Estados Unidos. Curtindo a semana em Las Vegas, o astro sertanejo compartilhou uma imagem em seu Instagram, na manhã desta quarta-feira (20), em que aparece em frente a um dos hotéis da cidade.

Depois que pousar na Terra do Tio Sam, Luan tem aproveitado para conhecer todos os pontos turísticos da cidade, que prometem muita diversão aos turistas. Entre casinos, bares e espetáculos cheios de glamour, a cidade é famosa em todo o mundo por seu entretenimento. Mas, como o que acontece em Vegas, fica em Vegas, Luan volta ao Brasil até a sexta-feira (23), para se apresentar em Rondônia.

Durante a viagem, o perfil do rapaz  no Instagram passou de 1 milhão de seguidores, o que é um motivo a se comemorar. Ele gravou um vídeo para a rede social e agradeceu pela atenção do público na Internet. "Passamos de 1 milhão de seguidores no meu Instagram. Eu queria agradecer o carinho que recebo todos os dias dos fãs em todas as redes sociais!", declarou o astro.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares