Allana Macedo - Realiza shows em três estados nesta semana

segunda-feira, 10 de julho de 2017


A cantora e compositora Allana Macedo vai se apresentar em três estados diferentes neste final de semana. A maratona da artista começa no Estado do Paraná, na próxima quinta-feira (13), quando ela sobe ao palco do Santo Gole, em Apucarana. No dia seguinte, na sexta-feira (14), a festa acontece no estado paulista, no Malagueta Brasil, em Guarulhos.

A turnê termina no Estado de Minas Gerais, no sábado (15). Allana Macedo faz show no Parque de Exposições Doutor José Francisco de Miranda Fontana, em Ibertioga, durante o 40º Festival de Carros de Boi, a 28ª Exposição Agropecuária e o 44º Torneio Leiteiro. O evento é em prol do Hospital Monumento às Mães.

“Estou muito feliz de poder levar o meu trabalho em diferentes lugares do Brasil. E, especialmente, nesta semana, que terei o prazer de fazer shows em três estados diferentes. Quero convidar, em especial, todo o público paranaense, paulista e mineiro, que gosta do meu trabalho para fazer uma grande festa comigo”, disse.

“Direitos iguais” é a atual musica de trabalho de Allana Macedo. No Youtube, a música já ultrapassou a marca de um milhão de visualizações. O clipe foi gravado na casa de show Santarena Bar, em Londrina/PR. A faixa é uma composição de Eric Melo, Hermes Prada, Renato Barros e Isabella Resende. Eduardo Godoy é quem assina a produção musical do single. O vídeo contou com a direção de Rick Miura e Jaque Paz, da Loop Filmes.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares