Matogrosso & Mathias - Os Incomparáveis Matogrosso e Mathias

segunda-feira, 10 de julho de 2017


No próximo sábado, 15 de julho, o Villa Country recebe Matogrosso e Mathias, donos dos principais sucessos da música sertaneja. As canções que se transformaram em hinos estarão no repertório, como ‘De Igual Pra Igual’, ‘Boate Azul’, ‘Na Hora Do Adeus’, ’24 Horas de Amor’, ‘Frente a Frente’, dentre tantas outras. “Já avisamos que a festa não tem hora pra acabar. Vamos colocar o Villa inteiro para cantar junto com a gente”, fala Matão, sem dúvidas, uma das vozes mais lindas do sertanejo.

A turnê ‘40 anos’, que traz todos os hits e tem a participação de Bruno e Marrone, Gusttavo Lima, Zé Henrique e Gabriel e João Carreiro, é a consagração de uma dupla que permanece intacta no cenário da música, arrastando multidões por onde passa, sendo ídolos absolutos e realiza cerca de 18 shows por mês nos quatro cantos do país. “Fazer parte deste DVD é motivo de muito privilégio pra gente”, declara Bruno. “Eles têm uma história fantástica, abriram as portas pra nós e pra muita gente do sertanejo. É inacreditável estarmos participando de um DVD com Matogrosso e Mathias”, completa Marrone.

Em 2016, Matogrosso e Mathias deram o pontapé inicial da nova turnê no segundo sábado da Festa do Peão de Barretos. A arena completamente lotada se uniu em um grande coral que cantou, junto com a dupla, todas as músicas. O mesmo é esperado no Villa. “Tivemos uma noite mágica em Barretos e, neste ano, estaremos lá novamente, juntos com Chitãozinho e Xororó, no dia 24 de agosto. É uma felicidade muito grande saber que o público do sertanejo permanece fiel”, diz Mathias.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares