Edson e Hudson lançam o último EP de Amor + Boteco

terça-feira, 7 de janeiro de 2020


Seisções, que chegam hoje às plataformas de distribuição digital e canal oficial do YouTube, completam o álbum Amor + Boteco. O sétimo DVD de Edson e Hudson reuniu grandes releituras, sucessos de carreira, além de novas composições. “Uma das particularidades do registro é que gravamos canções que ouvíamos antes do sucesso. Na época elas estavam estouradas nas rádios em todo o país. Sem dúvidas, fazem parte das nossas histórias pessoais e musicais”, relembra Hudson.

 

O último EP traz a interpretação primorosa para ‘Cada Volta é Um Recomeço’, de Zezé di Camargo e Luciano, ‘Sou Eu’ e ‘Loucura Demais’, ambas de Chrystian e Ralf.

 

‘Dez Corações’, assinada por Cristian Luz, faz parte do repertório do lendário ‘Na Hora do Buteco’, de 2013, e é considerada uma das mais apaixonadas já gravada pelos irmãos.

 

‘Minha Oração’, inédita, tem Edson e Ricardo Gama – este que também assina a direção musical do DVD ao lado de Hudson – como compositores.

Diferentemente dos álbuns anteriores, Edson e Hudson trouxeram um de time backing vocals formado por Gabriel Augusto, Joabe Albuquerque, Paulo Zuckini e Aline Jordão para dar mais ‘corpo’ em algumas canções. O que parecia improvável, se tornou um espetáculo e, minha ‘Minha Oração’, é prova disso.

 

‘Vai Ser Pior Tentar Outra Vez’, originalmente gravada em 1997 - álbum Festa Louca, foi escolhida como a abertura do DVD Amor + Boteco. “É um marco em nossas vidas, um registro histórico, completo, que mostra muito de nós, como homens, como artistas. Um resgate emocionante da nossa trajetória. Sim, somos dois irmãos, felizes e realizados por tanto”, completa Edson.

 

Com ingressos esgotados, Amor + Boteco foi gravado no Credicard Hall (atual Unimed Hall), em São Paulo (SP). O registro celebrou os 25 anos de dedicação dos irmãos a indústria fonográfica. O projeto, assinado por Fábio Lopes – Agência Hit – tem a gestão da Live Talentos.

 

O DVD Amor + Boteco, distribuído pela gravadora Onda Musical, será lançado oficialmente em março de 2020.


0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares