Eduardo Costa - Anuncia gravação de DVD em Curitiba/PR

quarta-feira, 1 de janeiro de 2020


Eduardo Costa anunciou novidades já para o início de 2020. O 5° DVD de sua carreira será gravado em Curitiba, capital do Paraná, no próximo dia 23 de janeiro, no Teatro Positivo. Estão confirmadas as participações das duplas Edson & Hudson e Edy Britto & Samuel. Os ingressos para o show já estão à venda.

O cantor mineiro já falou diversas vezes sobre a admiração que sente pela cidade. “Todas as vezes que me apresento em Curitiba sinto um carinho enorme, eu tenho algo muito especial com a cidade e quando pensamos nesse projeto, de cara já pedi para que fosse gravado em Curitiba”.

Eduardo já lançou 13 CD’s e 4 DVD’s, acumulando grandes sucessos que marcaram a cena sertaneja, além de 2 DVD’s do projeto Cabaré, em parceria com o cantor Leonardo. Nesse novo trabalho serão gravadas músicas inéditas e algumas regravações, com produção musical de Eduardo Costa e Romário Rodrigues.

“Com certeza esse será um dos trabalhos mais lindos da minha carreira. Quero todos lá para viver comigo mais esse momento especial com muita moda boa e alegria”.


0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares