Humberto & Ronaldo voltam às origens e lançam “Tchau Brigado” com participação de Matheus & Kauan

terça-feira, 7 de janeiro de 2020

Com sucessos circulando nas listas dos sertanejos mais tocados do país, a dupla Humberto & Ronaldo lança hoje (13) pela ONErpm, em todas as mídias digitais e no Youtube, mais uma música que promete ficar na cabeça da galera.

“Tchau Brigado” é composição de Humberto Jr., Márcio Chaves e Ryan Ribeiro, e faz parte do projeto Copo Sujo em versão voz e violão. Com nova roupagem, a dupla lança o vídeo clipe oficial que conta com a participação de outra dupla de sucesso, Matheus & Kauan.

“Nós fizemos o convite para o Matheus e para o Kauan e eles toparam na hora. É uma música que tem a ver mesmo com o início da carreira das duas duplas. A galera está aceitando muito bem.” – Destaca Ronaldo.

Gravado nos estúdios da KZA Produções, o vídeo clipe tem direção de André Caverna e apoio da equipe Caverna FIlms, a produção musical é de Blener Maycom.

“Tchau Brigado é uma música que lembra o som da dupla no começo da carreira, uns 11 anos atrás. É um som um pouco mais POP, que mistura com o Arrocha, uma pegada mais dançante. Eu particularmente gosto muito dela, acho muito jovem e atual. ” – Revela Humberto

0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares