PH & Michel - Apresentam o EP “Rolê Diferente 2.0 - VOL. 2”

domingo, 26 de janeiro de 2020


Os sertanejos PH e Michel lançam hoje a segunda parte do projeto “Rolê Diferente”. Composto por 11 faixas e com a participação especial de Lauana Prado; Marrone, da dupla Bruno & Marrone, e dos sertanejos Dyogo e Deluca.   

Na mesma data, também é apresentada a nova música de trabalho da dupla, “Acompanhante de Luxo”, que traz a surpreendente  participação de Marrone como primeira voz  nos vocais. E já estão disponíveis no canal oficial dos artistas no YouTube os vídeos de “Acompanhante de Luxo”, “Coração Dodói” e “Secador de Lágrimas” com a participação estrelada de Lauana Prado. 

“Rolê Diferente 2.0 - Vol. 2” foi gravado em Goiânia, com direção de André Caverna e produção musical do Maestro Bigair Dy Jaime. Os sertanejos trouxeram para a gravação o clima das festas do interior de Goiás, cercados por amigos e familiares, num cenário que recria cidades históricas como Pirenópolis e Goiás Velho.  Em uma vibe intimista, o álbum lembra os encontros entre pessoas queridas para comemorar uma data importante ou só para passar um bom tempo juntos. 

“O ‘Rolê Diferente 2.0’ é o terceiro projeto da dupla PH e Michel e é muito importante na nossa carreira. Ele foi dividido em duas partes, a primeira foi apresentada em agosto de 2019 e agora apresentamos essa segunda parte, que traz as participações especiais de artistas já consagrados na música. Nessa segunda parte, a gente conta com Marrone no single ‘Acompanhante de Luxo’, que é uma música incrível. Ainda temos a participação da Lauana  Prado numa canção muito boa. ‘Eu me Acostumei’, música de trabalho da primeira parte, que traz a participação do Belo, já tem mais de 8 milhões de views no YouTube. O público já canta as faixas do álbum ‘Rolê Diferente 2.0’, que é um divisor de águas nas nossas vidas”, disse PH. 

Em agosto, a dupla lançou “Rolê Diferente 2.0 Vol. 1”, que conta com a participação especial dos cantores Belo e Felipe Araújo. Composto por um repertório de 13 faixas, o álbum traz diversas regravações consagradas por grandes outros artistas e os sucessos do DVD anterior da dupla, como “Disk Recaída” e “Céu da Sua Boca”. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/RoleDiferente2 

A dupla é formada por PH (Phillipe Piccinini Uchoa) e Michel Plattiny, nascidos no estado de Goiás, que se conheceram ao fazer parte do Grupo Tróia. Com influência musical desde pequenos, os cantores encontraram seu caminho no cenário musical ao formarem a dupla em 2017. Saiba mais em: http://www.phemichel.com.br.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares