Murilo Huff - Grava DVD com participações especiais

domingo, 19 de janeiro de 2020


Há pouco mais de um ano Murilo Huff se lançava como cantor. Já conhecido e respeitado no meio sertanejo musical por suas composições, Murilo esperou o momento certo, amadureceu e se lançou nos palcos do país.

A primeira parte do DVD “Pra Ouvir Tomando Uma”, com 15 faixas, foi lançado em 3 EP’s ao longo de 2019. A faixa principal foi “Dois Enganados”, com participação de Marília Mendonça, que logo conquistou as rádios de todo o Brasil. Na última quarta-feira (15), em Goiânia/GO, Murilo Huff gravou a continuação do projeto, “Pra Ouvir Tomando Uma 2”

O 'namorido' de Marília Mendonça e pai do Léo comentou sobre o novo momento da carreira. “Muita coisa mudou nesse último ano. Fazendo uma retrospectiva desses últimos meses, vejo que sou uma pessoa extremamente abençoada. Na gravação do primeiro DVD a gente não tinha toda essa estrutura e hoje, posso contar com uma equipe que trabalha muito para esse projeto acontecer”.

Sobre a escolha das participações, o cantor diz que sempre foi um sonho gravar com Jorge, da dupla com Mateus. “Ele é um ícone da música brasileira, é uma honra poder gravar com ele”. A dupla Henrique e Juliano já é parceira de anos. “A gente tem uma amizade muito bonita e escolhemos juntos essa música que gravamos. Com certeza é uma das minhas preferidas do repertório”.

A parceira com Marília Mendonça se repete, dessa vez, como uma forma de agradecimento, segundo Murilo. “Eu quis que ela gravasse comigo novamente para que eu pudesse agradecer tudo o que ela fez por mim lá no primeiro DVD”.

Murilo, que há tempos tem suas músicas cantadas por grande nomes seranejos, como Michel Teló, Gusttavo Lima, Bruno e Marrone, Marília Mendonça, entre outros, agora colhe os frutos também como intérprete.

“Dois Enganados” e “Idiota Favorito”, lançadas no ano passado, estrearam na novela das 21h, Amor de Mãe, da TV Globo.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares