Paulinho Mocelin - Camionete Branca a música que rompeu fronteiras e ganhou o Brasil

quarta-feira, 22 de janeiro de 2020


Música Regionalista Paranaense que vem quebrando todos os protocolos e preconceitos tocando no Barzinho da Faculdade, escolas e até nas academias de ginástica.
Música que está tocando no VILA COUNTRY em São Paulo.
Uma vitória pra música Gaudéria do Sul do Brasil.
Pela primeira vez o protagonista é o dono da fazenda e não o peão como de costume.
Tudo foi muito programado e feito com muito cuidado porque queria que tocasse fundo o coração da juventude que andava ouvindo outros gêneros de música.
Isso fez com os fazendeiros os estudantes enfim, o jovem urbano se identificasse com o tema até por falar de uma camionete, e o detalhe que não deixei colocar CAMINHONETE com H que séria o português correto.
Mandei escrever CAMIONETE com O pra ficar mais campeiro, sertanejo ou caipira dependendo do Estado em que rodasse a música.
Atento a todos os detalhes já havia conseguido um bom resultado tentado acertar o alvo, mas dessa vez eu tinha conseguido algo bem diferente e apostei nisso, soou estranho caminhonete mas depois vi que ali estava o grande diferencial. Apostei todas as fichas na música e veio como uma bomba.
Menino Campeiro e Camionete Branca foram reconhecidas nacionalmente em uma matéria do Palco MP3 que entraram em contato com a gente reconhecendo como uma música Regional típica do Estado do Paraná onde nós fomos pioneiros.
Agradeço a todos os fãs que baixaram milhares de vezes ao ponto de chamar a atenção deles.
Agradeço a Deus pelo meu trabalho e minha saúde.
Agradeço minha família pelo apoio e por entenderem minha loucura de levantar a noite e ficar andando pela casa pensando, pela minha ausência nos finais de semana enfim.
Toda nossa equipe de grandes profissionais que estão apostando junto e me dando suporte a todo momento e trabalhando duro ao meu lado.
A VOCÊS POVO MARAVILHOSO QUE ME DERAM A HONRA DA SUA AMIZADE E ME DEIXARAM SER SEUS REPRESENTANTES.
MUITO OBRIGADO
A TODAS AS RADIOS DO SUL
LOCUTORES
PROGRAMADORES
IMPRENSA
OBRIGADOOOOO

0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares