Grupo Tradição - Juliano Rossler deixa o Grupo Tradição

segunda-feira, 22 de novembro de 2010


Comunicado Oficial do Tradição

Eu, Wagner Braga, empresário do Tradição, venho comunicar oficialmente a saída do integrante Juliano Rossler, percussionista do grupo.

O motivo da saída dele é um motivo que nos entristece e ao mesmo tempo alegra. Ficamos tristes, pois ficaremos sem um membro que já fazia parte da nossa família, mas ficamos alegres, pois ele fez uma escolha, após muita reflexão e apoio da sua família, que foi a de seguir a carreira acadêmica, cursando uma faculdade de Agronomia. Essa decisão tem valor para ele, pois visto que sua família tem propriedades rurais e vive do campo, nada melhor do que um filho para cuidar com carinho do que eles possuem. Portanto, dentro de uns quatro a cinco anos, teremos mais um engenheiro agrônomo de grande capacidade, com conhecimento técnico e fazendo aquilo que mais ama, que é cuidar da terra e da natureza.

E com o Juliano o Tradição aprendeu a gostar mais ainda das plantas e dos animais, pois ele sempre falava sobre isso com carinho. E, assim como o Juliano sempre foi muito profissional dentro do grupo, ele também será profissional em qualquer carreira que ele escolher.

A saída aconteceu num clima de cordialidade e amizade, e o Grupo Tradição quer deixar muito claro que apóia o Juliano nas suas decisões, e que as portas sempre estarão abertas a pessoas que, como ele, sempre procuraram zelar por um nome limpo, ajudando a construir a bonita imagem que o Tradição sustenta diante dos fãs.

O Juliano agora faz parte da história do Tradição e teremos prazer em lembrar dele sempre que olharmos para trás. Ele é um exemplo de respeito, seja com os fãs, seja com o nome que carregou durante quase um ano.

Obrigado Juliano, leve o carinho do Tradição pra sempre com você! E nos convide pra sua formatura, fazemos questão de presenciar sua vitória!

Com carinho,
Grupo Tradição


0 comentários:

Postar um comentário