Zé Henrique & Gabriel e Roberto Carlos - A união de duas artes proporcionando um grande espetáculo!!!

sexta-feira, 12 de novembro de 2010


No futebol – Roberto Carlos. Nascido em uma fazenda de café, na cidade de Garça, interior de São Paulo; seus pais lavradores, o que demonstra a dificuldade que teve em sua infância. Um dos jogadores com maior número de jogos pela seleção brasileira; eleito o melhor lateral esquerdo do campeonato italiano (Inter de Milão), além de sua carreira gloriosa no Real Madrid; agora, no Corinthians; mundialmente conhecido por seu potente chute – o temor dos goleiros. O futebol é a sua vida!

Na música – os sertanejos Zé Henrique e Gabriel. Um mato-grossense e um goiano; 14 anos de carreira. Zé Henrique com sua grande veia poética, autor de mais de 300 canções interpretadas por grandes nomes da música sertaneja. A viola caipira: sua grande paixão, da qual retira os mais lindos e poéticos acordes. Gabriel, também compositor, é dono da segunda voz mais elogiada na atualidade. Compõe e completa a tradução do sucesso da dupla que vem encantando todo o país. A música sertaneja é a vida destes meninos.

Dois lados de uma única moeda; ícones brasileiros; a união para o melhor.

O ramo empresarial da carreira de sucesso destes três personagens da cultura no nosso país se une para buscar objetivos mais cristalinos. A RC3 – escritório comercial do jogador Roberto Carlos e a Ok Eventos Artísticos – escritório de negócios administrativos da dupla Zé Henrique & Gabriel, estabeleceram uma forte e promissora sociedade.

O foco é buscar a excelência; as novidades serão muitas; inclusive o novo DVD assinado pelo Maestro Pinócchio. A vitória está próxima; o gol é imprescindível; o trabalho musical feito com qualidade é a mola que elevará todos para onde desejam.

Vale esperar e conferir!


Eleni Oliveira
Gerência de Produto / Assessoria de Comunicação

0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares