Rede TV! e Hospital de Câncer de Barretos - Campanha Direito de Viver

terça-feira, 16 de novembro de 2010




A RedeTV!, em parceria com o HCâncer de Barretos, promoverá mais uma edição da campanha: RedeTV! Direito de Viver, para arrecadar recursos em prol da instituição.

A maratona televisiva começa dia 14, com o lançamento oficial da campanha, feito por Emilio Surita e Henrique Prata, gestor do HCâncer Barretos, ao vivo, durante o Pânico na TV.

A partir do anúncio, as doações poderão ser feitas e todos os programas da emissora passarão a exibir matérias especiais, mostrando o trabalho do HCâncer Barretos.

Nos dias 21 de novembro e 12 de dezembro, na sede da RedeTV!, serão promovidos dois shows em benefício da campanha, com a participação de grandes nomes da música nacional.

A apresentação dos eventos, que serão transmitidos ao vivo, será de Emilio Surita, com participação de todos os apresentadores da emissora e, entre os convidados, estarão empresários e colaboradores do HCâncer.

A direção será de Vagner Matrone e Kaká Marques.

No primeiro grande show, que acontecerá no próximo dia 21, das 16h às 18h45, participam Cesar Menotti e Fabiano, Padre Fabio de Melo, Leonardo, Rio Negro e Solimões, Zé Henrique e Gabriel, Rick e Renner (com o filho Victor), Ministério de Louvor Diante do Trono e João Bosco e Vinicius. O show de encerramento será dia 12 de dezembro, das 16h às 18h45, e contará com a presença de Edson, Alexandre Pires, Bruno e Marrone, Sergio Reis, Fernando e Sorocaba e Daniel.
Fonte: Rede TV

0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares