Gusttavo Lima - Grava segundo DVD em meio a muita tecnologia

sexta-feira, 10 de junho de 2011

Gusttavo Lima, uma das maiores revelações do sertanejo universitário, subiu ao palco do Parque de Exposições da cidade de Patos de Minas (MG), na Festa Nacional do Milho, na última sexta-feira, 03/06, para gravar seu segundo DVD.


Com uma mega estrutura, contando com helicóptero, uma equipe de 267 pessoas, telões e luzes de alta tecnologia, cerca de 60 mil pessoas ao delírio durante o show.

Durante pouco mais de três horas de show, Gusttavo cantou 22 músicas, sendo que 12 foram inéditas. Dentre elas “Balada”, com uma letra que encantou a plateia que foi participativa do início ao final da canção. “É uma grande alegria ver que a galera aprovou uma de minhas apostas. Essa música promete”, vibrou o cantor.


Na gravação, Gusttavo Lima também apresentou os grandes sucessos que consolidaram a sua carreira, como “Inventor dos Amores”, “Cor de Ouro”, “Refém”, entre outros. E, para rechear ainda mais o segundo DVD, o cantor mineiro contou com a participação especial dos seus irmãos Willian e Marcelo e da dupla Humberto & Ronaldo.


O novo DVD, ainda sem título, está previsto para chegar às lojas de todo o Brasil na primeira semana de setembro. Para saber mais acesse: www.gusttavolima.com.br .



Rosely Rodrigues

Foto: Divulgação

0 comentários:

Postar um comentário