Hugo Pena - Quebra o silêncio e se diz injustiçado

sexta-feira, 3 de junho de 2011

Hugo Pena viu que as coisas não corriam bem para o seu lado em fevereiro deste ano. O que era para ser uma série de cinco shows em Tocantis para divulgar o DVD “Estrela” mudou radicalmente o rumo da história da dupla – na verdade, decretou o seu fim. Impossibilitado, por uma forte gripe, de subir ao palco, Hugo comunicou seu empresário e pediu o cancelamento dos shows. Em vez disso, a agenda foi mantida e, Hugo Pena, substituído por um backing vocal.


“Fiquei extremamente chateado com a decisão deles. Não imaginei que eles pudessem fazer isso comigo”, lamentou o sertanejo, em entrevista exclusiva ao Diário, por telefone, de São Paulo, onde reside atualmente . Ele morou em Maringá por uma década, até o ano passado.

Com oito anos de carreira, cinco álbuns de estúdio e três DVDs, a dupla Hugo Pena & Gabriel teve seu fim anunciado no início de maio. No mesmo mês, Gabriel engatou uma nova parceria com o cantor Spártaco Vezzani, que adotou Hugo como seu nome artístico, e até já lançou um EP com duas músicas.

A rapidez com que Gabriel caçou um substituto deixou Hugo Pena revoltado. “Não sou fácil de ser substituído. Espero que os fãs não aprovem a nova dupla do Gabriel. É lamentável o que ele está fazendo”, disse.

Na novela em que os cantores se meteram, houve fofocas e acusações disparadas para todos os lados. Sobrou até mesmo para a mulher de Hugo Pena, a cantora Manoella Diniz, neta do empresário Abílio Diniz, dono da rede de supermercados Pão de Açúcar. Na internet, a herdeira milionária foi acusada de ser uma “Yoko Ono sertaneja”.

Indignada, movida pelos instintos maternos, a empresária Lucília Diniz, partiu em defesa de sua filha por meio do Twitter: “Logo ela que adora o trabalho dele. Não foi a toa que casou…”, sapecou no microblog.

Divulgação

Hugo Pena quebra o silêncio e se diz inustiçado. divulgação

Hugo Pena: “Não sou fácil de ser substituído.

É lamentável o que ele está fazendo”

Questionado se deixaria de soltar a voz por imposição alheia, Hugo Pena disse que “jamais abriria mão da carreira por uma mulher”.

Toda a confusão envolvendo os ex-parceiros já está nos tribunais. Hugo Pena luta para que Gabriel seja proibido, legalmente, de usar o “seu” Hugo. “Eu me sinto lesado e injustiçado com a questão de nome.

2 comentários:

Paullinha Soouza disse...

Hugo Pena Jamais Será Substituido,Hugo Pena Jamais Desista do Seu Sonho de Ser um Cantor, Pois pode contar com seu fãs que jamais vamos te abandonar, pode contar sempre sempre com seus fãs clube, principalmente, eu te amo Hugo Pena, ♫ eu te amo tanto, ♫ musica linda!!!!

tatiane cristina disse...

acho um absurdo o q gabriel esta fazendo moro en teofilo-otoni uma das ultimas cidades q a dupla apresentou juntas,e uma pena ,;hugo mas a vida continua e presisamos da suas musicas para alegra nossas vidas;fica com deus e tenha certeza o q e seu esta guardado e pode ter certeza e so maravilhasssssssssssss bjs

Postar um comentário

 

Postagens populares