Marcos & Belutti - Fazem show em Curitiba nesta quarta-feira

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Nesta quarta-feira (21), Curitiba recebe o show da dupla Marcos & Belutti, que promete apresentar um repertório de tirar o fôlego no palco do Victoria Villa. Com apenas três anos de trajetória, a dupla paulista já é considerada uma das mais promissoras da nova cena country nacional. Juntos desde 2007, os cantores destacam-se pelo seu carisma, suas composições e pelo estilo diferenciado em suas interpretações.

Com músicas que emplacaram em novelas da Rede Globo e do SBT, como “Eu sou peão” (América) e “Fique Com Meu Travesseiro” (Corações Feridos), vale conferir sucessos ”Perdoa Amor”, “Sem Me Controlar” e ”Será Que Vai Rolar”, que marcam a carreira da dupla e sucessos do novo álbum.

Marcos & Belutti já têm dois CDs gravados, além de um recém-lançado DVD. Gravado em fevereiro, novo trabalho “Sem Me Controlar – Ao Vivo” traz a participação dos padrinhos Bruno & Marrone e dos amigos João Bosco & Vinícius e também de Michel Teló. Com produção de Dudu Borges foram gravados os maiores sucessos da dupla e também faixas inéditas. Para conhecer melhor a dupla, acesse o site oficial: marcosebelutti.com.br.

0 comentários:

Postar um comentário