Michel Teló - Na Revista QUEM (“Realizei todos os sonhos que sonhava para mim”)

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011


Há quatro meses, o sertanejo Michel Teló, 30 anos, diz estar no momento “mais incrível” de seus 18 anos de carreira. Ele recebeu a repórter Patrícia Moraes para responder as perguntas dos leitores enviadas ao site de QUEM e se emocionou ao falar do sucesso da música Ai, Se Eu Te Pego, do novo DVD Michel Na Balada, que é hoje a mais baixada em países como Itália, Portugal e Espanha. O clipe com a coreografia copiada pelos jogadores Neymar e Cristiano Ronaldo bateu mais de 40 milhões de acessos no Youtube. O paranaense já está até aprendendo espanhol: “Me falaram que Ai, Se Eu Te Pego é como a Macarena.”

1 - Como foi sua infância tendo trabalhado desde cedo?
Tathiany Weber, Campinas (SP)
A vida inteira foi música: de manhã e à tarde gravando, à noite ia à aula e no fim de semana tocava em bailes de cinco, seis horas. Minha infância foi essa. Nunca fui muito de estudar, queria tocar. Não acho que perdi nada, só ganhei, porque fazia o que gostava. Está no meu sangue.

2 - Como você era antes da fama?
Felipe Grecchi, Valinhos (SP)
Sempre tive uma vida simples, até hoje gosto de pescar. Nasci numa família humilde, no Paraná. A casa dos meus pais era de madeira, nem banheiro dentro tinha, mas nunca faltou nada. Quando eles se mudaram para o Mato Grosso do Sul, para tentar uma vida melhor, eu tinha 3 anos. Eles montaram uma padaria e começou a dar certo, graças a Deus. E eu na música, ganhando meus trocos.

3 - Como foi sua primeira vez?
Nathalie Leschot, Belo Horizonte (MG)
Tinha uns 14, 15 anos, conheci uma menina e, como era menor de idade, acabou rolando de a galera me levar para o motel. Rolou uma fugidinha bem bacana.

4 - As fãs são muito atrevidas?
Samara Diniz, Genebra, Suíça
Elas sabem que sou casado (com Ana Carolina, há três anos), mas, na época da música Fugidinha, elas falavam ao pé do ouvido “vamos dar uma fugidinha?”. A gente leva na brincadeira, já puxa outra fã para uma foto e dá uma fugidinha da cantada (risos).

5 - Como cuida da sua voz?
Tati Romero, Ribeirão Preto (SP)
Faço acompanhamento com a fonoaudióloga Janaína Pimenta. De vez em quando, faço consulta pelo Skype, por causa da correria, ou ela viaja acompanhando a gente.

6 - Você emagreceu por quê?
Wilson Luis Segura Jr., Guarujá (SP)
Sempre mantive 74 quilos. Até no ano retrasado conseguia malhar, ficar mais fortinho, mas neste ano, principalmente nos últimos quatro meses, por causa dos shows e do DVD, ficou difícil e acabei emagrecendo uns 4 quilos.

7 - Você está investindo na carreira internacional?
José E. Rodrigues, Tupi Paulista (SP)
Em 2012, temos duas semanas de turnê marcadas na Europa e uma nos Estados Unidos, em fevereiro e março. Vamos fazer uma versão em inglês de Ai, Se Eu Te Pego, uma outra vibe, outro arranjo, para testar. Se ficar legal, a gente vai pôr um conteúdo exclusivo na internet. Em espanhol não ficou legal, a música está tão bem em português que a gente quer manter assim.

8 - Está aprendendo outra língua?
Iara Fonseca, Ribeirão Preto (SP)
Sim, porque recebo muitas mensagens de gringos no Twitter. São latino-americanos e gente da Espanha. Contratei um professor de espanhol para me ensinar a “hablar un poquito” (risos), que viaja comigo direto.

9 - Tem algum sonho que você ainda não realizou?
Luciana Alice, Currais Novos (RN)
Realizei todos os sonhos que sonhava para mim, até muito mais do que imaginava. Mas quero ficar velhinho cantando, e que cada disco tenha uma música realmente boa.

10 - Como se sente vendo Cristiano Ronaldo, Neymar e até Rafael Nadal dançando sua música?
Marcos da Rocha, Santos Dumont (MG)
Este momento está incrível. Vieram me falar que Ai, Se Eu Te Pego é como a Marcarena, porque tem dancinha, coreografia. Temos muitos convites para show na América Latina, no México, virou febre. A gente olha e fala “meu Deus, como é que está acontecendo tanta coisa boa?”. A gente sabe o quanto é difícil, não foi de graça. Sou muito grato a Deus.

0 comentários:

Postar um comentário