Michel Teló - Prefeito da cidade natal de Michel Teló diz que cantor é o Neymar da cidade

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Curitiba - “Michel Teló é o filho mais ilustre de Medianeira, é o Neymar da cidade. Não tenho dúvidas de que logo vai ter gente vindo aqui para conhecer onde ele nasceu”, diz, com um misto de orgulho e esperança, Elias Carrer (PMDB), prefeito da cidade paranaense de 51 anos de existência e quase 42 mil habitantes que deu ao mundo o cantor dos hits sertanejos “Ai se eu te pego” e “Ei, psiu! Beijo me liga”.

A esperança de Carrer tem fundamento. Foi assim, anos atrás, com Alcindo, atacante que saiu de Medianeira e teve para uma carreira discreta no Flamengo antes de se tornar estrela nacional no então nascente futebol japonês. “Vieram até uns japoneses fazer um vídeo no distrito de Flor da Serra [hoje município de Serranópolis], onde Alcindo cresceu”, lembra o prefeito.


Amigo da longa data da família Teló, Carrer se empolga ao falar do rebento ilustre. “Eu e os pais dele, Alduir e Leonilda, éramos companheiros no Rotary. Nas festas, o piazão [piá é termo para garoto, no Paraná] já nos brindava com umas canções sertanejas. Dava para ver que dali sairia coisa boa”, diz.


Michel Teló saiu de Medianeira antes dos dez anos de idade com os pais, que foram administrar uma tradicional padaria de Campo Grande (MS), mas vários parentes do cantor ainda vivem na cidade, e ganharam status de quase celebridades com o sucesso do ídolo sertanejo. “A cidade tem muito orgulho de todos eles. Eu, sempre que vejo o Michel na TV, faço questão de interromper o que estou fazendo e dizer que é um filho de Medianeira.”


O cantor foi a estrela principal do aniversário de 50 anos do município, em julho de 2010. De lá para cá, a fama só aumentou. Por isso, acredita o prefeito, o jovem “corre perigo” quando voltar à cidade. “As meninas vão fazer como na música: Ai se eu te pego”.

Fonte: http://www1.d24am.com/plus/musica/prefeito-da-cidade-natal-de-michel-telo-diz-que-cantor-e-o-neymar-da-cidade/43985

2 comentários:

Anônimo disse...

vc e lindoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooomichel telo beijos de edlane katlly

Anônimo disse...

lindo

Postar um comentário

 

Postagens populares