Paula Fernandes - De volta pra casa

quarta-feira, 8 de agosto de 2012


Não há atração mais esperada para a 46ª edição da Exposete do que Paula Fernandes. Nascida e criada em Sete Lagoas, cantora se apresenta nesta sexta-feira, 10 de agosto, com show que marca seu retorno às origens.

Esta não será a primeira vez em que Paula se apresenta no evento – participações nas edições anteriores da Exposete foram sucesso de público e crítica – o que não descarta a emoção que o show carrega, dando à festa um significado especial para a cantora.

Dividindo palco com a dupla Thaeme e Thiago, a sertaneja apresenta a turnê Meus Encantos, com faixas de seu mais recente trabalho.

No palco, a proposta é um encontro intimista de Paula Fernandes com seus fãs.

Ao revelar ao público o que a inspira, a artista leva aos palcos elementos da natureza, recheados de romantismo e poesia. Com canções permeadas por vídeos e imagens, além uma cenografia elaborada especialmente para a turnê, a sertaneja faz de sua apresentação uma verdadeira viagem pelos sentidos.

Em Sete Lagoas, a promessa será uma só: encantar um público que a viu crescer, atingir o sucesso profissional e se tornar uma das maiores fenômenos sertanejos dos últimos anos.

0 comentários:

Postar um comentário