Pedrinho & Guga e Gusttavo Lima - Comandam o Jaguariúna Brahma Country Festival neste sábado

sexta-feira, 3 de agosto de 2012



Neste sábado (4) o Jaguariúna Brahma Country Festival continua com três grandes atrações. A dupla Humberto e Ronaldo e o cantor Gusttavo Lima dividem o palco principal da festa. Logo depois, é a vez da dupla Pedrinho & Guga agitar o pessoal no palco Brahma.
 
“Cada show que temos a oportunidade de fazer, pra gente já é uma ocasião especial. E ter a oportunidade de cantar pelo quarto ano consecutivo no Jaguariúna Brahma Country Festival, é um motivo ainda mais especial”, comentou Guga.
 
Depois de realizar uma turnê pela Europa, a dupla Pedrinho e Guga desembarcou no Brasil com a agenda repleta de shows e apresentações em programas de rádio e TV.
 
“Este ano tem sido maravilhoso para a família Pedrinho e Guga. Fizemos uma turnê fantástica pela Europa, já cantamos na Festa do Peão de Americana e agora iremos cantar no Rodeio de Jaguariúna”, disse Pedrinho.
 
O Jaguariúna Brahma Country Festival acontece na Red Eventos, de 2 a 11 de agosto, na Avenida Antarctica, 1530 (Acesso pela Rod.SP-340, KM 130,5), em Jaguariúna/SP.

0 comentários:

Postar um comentário