Zé Henrique & Gabriel - Misturam ritmos e fazem a festa na abertura do Sumaré Rodeo Festival

terça-feira, 7 de agosto de 2012



Dupla não deixou ninguém parado na arena com seus sucessos e mistura de ritmos que foram do sertanejo tradicional à música eletrônica.

Rolou de tudo no show de Zé Henrique e Gabriel na madrugada de sexta-feira para sábado, 6 e 7 de julho, no show de abertura do Sumaré Rodeo Festival.

Apesar do frio, os músicos esquentaram os presentes com pouco mais de duas horas de apresentação e um repertório que privilegiou a mistura de ritmos.

O público respondeu dançando sem parar com sucessos como: “Morro de Saudade”, “Pela Metade” e “O Que Combina Comigo é Você”.

A dupla constantemente interagia com a plateia: “Quero que todo mundo esteja feliz em Sumaré. Acho que vou aí pro meio do público para me aquecer, pois vocês são muitos quentes”, disse Zé Henrique.

Gabriel completou: “Hoje o show só tem hora para começar e não tem para acabar”.

Durante a apresentação também foram tocados sucessos atuais do sertanejo universitário, moda de viola, música eletrônica para a balada, músicas românticas, arrocha, reggae e até solo de guitarra de “Satisfaction” da banda inglesa Rolling Stones. Destaque para o solo de viola em que muitos clássicos sertanejos foram intercalados com versões para músicas de Michael Jackson, Guns n´Roses e até o Hino Nacional, mostrando a versatilidade dos músicos.

Houve ainda a participação especial de João Pedro, filho de Zé Henrique, e da dupla Rafael LIbi e Felipe, convidados especiais que foram recebidos calorosamente.
Zé Henrique e Gabriel ainda apresentaram uma retrospectiva da carreira com músicas compostas pela dupla e gravadas por outros artistas, como Bruno e Marrone, Zezé di Camargo e Luciano, Daniel, entre outros.

No final, a dupla prometeu voltar em breve para Sumaré e agitar a cidade outra vez.

Créditos: Sertanejo Oficial

0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares