Dany & Diego - Lançam nova música de trabalho e assinam com a Sony Music Digital

sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Dany & Diego são os mais novos parceiros da Sony Music Digital. A partir de agora, a dupla terá todo seu conteúdo musical distribuído digitalmente por uma das maiores gravadoras do Brasil e disponibilizados em plataformas multimídias como o Vevo e o iTunes.

Para o empresário da dupla, Carlos Figueiredo, a parceria vem ao encontro de uma tendência do mercado musical. “O custo benefício do digital já é uma realidade. E, a parceria com a Sony Music Digital que é referência no mercado musical vem somar e nos fortalecer de forma que possamos atingir todas as plataformas digitais e redes sociais”, comentou Figueiredo.

“Temos excelentes perspectivas com essa parceria estabelecida com a Sony Music Digital. Para 2014 outros grandes projetos podem ganhar vida e com isso novos horizontes dentro da música sertaneja poderão ser explorados”, disse Diego.

Neste mês de novembro, Dany & Diego vai trabalhar a divulgação da música “O papai chegou” que faz parte do atual CD de trabalho dos irmãos de Santa Bárbara d’Oeste/SP. “Contradição” é o quinto álbum da carreira da dupla que já terá sua divulgação digital feita pela Sony Music.



O papai chegou:

http://www.youtube.com/watch?v=h85LRbTpwws

0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares