Grupo Tradição - Ganha novos integrantes após vocalista assumir dupla com Thaeme

segunda-feira, 11 de novembro de 2013

O Grupo Tradição anunciou hoje que tem novo vocalista. No lugar de Guilherme Bertoldo, assume Patrick Redder. A mudança ocorreu porque Guilherme agora assumirá a vaga de Thiago, na dupla sertaneja com a cantora Thaeme.

O baterista também mudou, Léo Prado passa a fazer parte da banda, substituindo Leonardo Bertoldo, que seguirá com a carreira ao lado do irmão, ambos no escritório de Fernando e Sorocaba.

Em nota, a banda se define como “escola” e garante que cedeu os dois músicos por decisão própria “ao cenário musical” brasileiro. Lembrando de Michel Teló, um dos responsáveis pelos tempos de glória do Tradição, o grupo diz se sentir lisonjeado “por colaborar na formação desses grandes artistas”.

Para chegar aos novos integrantes, os responsáveis pela banda afirmam que fizeram “alguns estudos de mercado”. A mudança está valendo para os shows já agendados do Tradição em novembro.

Thaeme também aproveitou a segunda-feira para apresentar aos fãs o novo parceiro, no site da dupla. Guilherme agora será chamado de Thiago Bertoldo. “A mudança na dupla aconteceu por conta de uma falta de afinidade musical entre Thaeme e Thiago Servo, seu ex-parceiro”, voltou a esclarecer o escritório de Fernando e Sorocaba. “Eu já conhecia Guilherme há muito tempo, mas a ideia de chamá-lo para a dupla foi do Fernando”, explicou Thaeme.

Durante coletiva na manhã de hoje, o novo Thiago disse que pensava em deixar o Tradição, mesmo antes de ser chamado para formar a dupla. “Já existia a ideia de formar uma dupla com meu irmão. Então, quando surgiu o convite, não tive dúvidas. Para quem pensa que o irmão ficou chateado, ele será o novo baterista da banda de Thaeme e Thiago.“

Os dois já aparecem juntos no material de divulgação da dupla e o primeiro show será no dia 14 de novembro, quinta-feira, em Cordislândia, Minas Gerais.



0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares