Gusttavo Lima - Agita a Estância Alto da Serra neste sábado - 23 de novembro!‏

sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Cantor, músico e compositor. Gusttavo Lima é autodidata na música. Mineiro de Presidente Olegário (MG) toca violão, viola, guitarra, bateria, baixo e sanfona.

Consagrou-se ao dar o tom a canções, que viraram sucesso, como “Inventor dos Amores”, “Rosas, Versos e Vinhos”, “Balada” e “Gatinha Assanhada”. Ganhou o país e extrapolou as fronteiras, alcançando os Estados Unidos, México e Europa.

          “São 14 anos de carreira sendo dez tocando em barzinho. Há quatro anos ganhamos a estrada e hoje nossa música chegou ao exterior. Você não imagina onde suas músicas podem chegar e é indescritível a emoção de ver as pessoas cantando nosso trabalho nos Estados Unidos, na Europa e no México”, comemora o artista que é empresariado pela Áudio Mix.

Em outubro de 2012 gravou o terceiro DVD, Ao vivo em São Paulo, e conquistou um novo hit mundial, Gatinha Assanhada, que emplacou em diversos países como a musica mais executada nas radios e itunes.

No próximo sábado (23), Gusttavo Lima se apresenta na Estância Alto da Serra, o maior centro de eventos do país. A expectativa é a melhor: grande público, gente bonita e alegre e uma estrutura grandiosa para acomodar toda a festa.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares