Gusttavo Lima - É processado por empresário

quinta-feira, 7 de novembro de 2013

O cantor Gusttavo Lima divulgou um comunicado sobre o processo movido por seu ex-empresário, Rafael Carvalho. O cantor afirmou que não irá se manifestar sobre o caso.

De acordo com o portal “Terra”, o advogado do empresário, Maurício Vieira de Carvalho Filho, Rafael foi afastado da equipe do músico e desde março não recebe os valores correspondentes à sua parte na sociedade. Por contrato, ele tem direito a 6,69% de tudo que Gusttavo Lima arrecada, incluindo shows e campanhas publicitárias. O valor total da dívida é de R$ 10 milhões, que se refere à multa rescisória.

O comunicado na íntegra:

A Great Assessoria, responsável pela assessoria de imprensa do cantor Gusttavo Lima, declara a todos que o artista não se manifestará a respeito das notícias divulgadas relativa ao Sr. Rafael Carvalho uma vez que, até a presente data, não foi citado do processo judicial mencionado.
Com efeito, em respeito à imprensa e aos fãs, assim que tomar conhecimento das alegações e pretensões do Sr. Rafael presentes nos autos judiciais, se entender necessário, divulgará nova nota de esclarecimento.
Por fim, a Great Assessoria informa que o artista manterá normalmente sua agenda de shows e qualquer declaração do cantor Gusttavo Lima será divulgada apenas por meio de suas assessorias de imprensa e jurídica.
- See more at: http://rd1.ig.com.br/famosos/gusttavo-lima-e-processado-por-empresario/215138#sthash.Kfx6g4jx.dpuf


0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares