Fernando & Sorocaba - Fã é agredido por seguranças de Fernando e Sorocaba em União da Vitória/PR

sexta-feira, 29 de novembro de 2013


O jornalista Gabriel Santarem está denunciando que ficou ferido durante uma confusão com seguranças na saída do show da dupla sertaneja Fernando e Sorocaba, em União da Vitória, na região Sul do Paraná, na madrugada de segunda-feira (25). Ele contou que foi agredido após fotografar a ação da equipe de segurança de afastar o público aglomerado na saída do palco.

De acordo com Gabriel, ele estava com a namorada assistindo ao show do camarote e escreveu em um pedaço de papel que gostaria de tirar uma foto com a dupla sertaneja. Do palco, o cantor Fernando apontou para eles e disse para esperarem na porta de saída do palco para tirar a foto quando o show terminasse, segundo Gabriel.

“Quando eu cheguei à saída do palco, falei para o segurança o que tinha acontecido e ele logo pediu para eu me afastar. Como eu estava com a máquina na mão, comecei a fotografar a reação dos seguranças”, contou.

saiba mais

O internauta contou que um dos seguranças tentou tirar a máquina fotográfica da mão dele e que outro segurança o segurou pelo pescoço. “Eu consegui empurrá-lo e saí correndo pela lateral do pavilhão. Então, três seguranças foram atrás de mim. Foi quando eu avistei a viatura da Polícia Militar próximo ao local e registrei um boletim de ocorrência.

Um dos seguranças motivou os outros alegando que eu já teria criado tumulto em outro show do Fernando e Sorocaba, mas foi a primeira vez que fui ao show da dupla”, descreveu. Segundo a Polícia Militar, o boletim de ocorrência foi registrado à 1h15 de segunda-feira.

A VERSÃO DA DUPLA

A assessoria da dupla Fernando e Sorocaba informou que tumultos na saída do palco são comuns e que os seguranças escoltam os artistas para que entrem rapidamente no carro os espera. Conforme a assessoria, os seguranças são orientados a não tocarem em ninguém. A assessoria confirmou o fato de o cantor ter apontado para alguém no público para tirar a foto mas, no fundo do palco, ninguém mais sabia quem era a pessoa ao certo. Além disso, no momento da saída dos cantores do palco, seguranças da dupla e da casa faziam a escolta deles.

Wooden Hall

A casa de shows Wooden Hall, através do seu proprietário, Paulo Soransso, afirmou que soube de um problema na saída do show em União da Vitória relacionada à atitude de seguranças, mas que não pode confirmar nada. Além disso, ele informou que a casa apenas cede o espaço e que os seguranças, assim como o restante da equipe que trabalha no local, são contratados pela empresa responsável pelo evento.

O responsável pela empresa organizadora, Elmir Metelski, explicou que contrata homens para cuidar do público que vai ao show e que não é da alçada deles fazer a segurança do camarim. Mesmo assim, Metelski conversou com os funcionários contratados pela empresa, que presenciaram a situação, e eles negaram qualquer tipo de agressão por parte dos seguranças da dupla. "O que houve foi um excesso de ânimos por parte do jornalista, que queria fugir do protocolo.

Os fãs e a imprensa tiveram a oportunidade de estar com a dupla antes do show. Depois, não era mais permitido. Os seguranças apenas impediram que ele entrasse no camarim", comenta.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares