Daniel - Interpreta Roberto Carlos em Brotas

terça-feira, 21 de janeiro de 2020


Há alguns anos, o cantor Daniel se propôs a abrir sua agenda anual em sua terra natal, Brotas, mais especificamente no Cine São José, local onde praticamente começou sua carreira, cantando na rádio da cidade que funcionava no mesmo prédio.

Reinaugurado por Daniel em 2009 com a pré-estreia do filme “O Menino da Porteira”, o Cine São José hoje é um espaço cultural para a cidade onde acontecem apresentações de ballet, shows e eventos.

Nos dias 17 e 18, Daniel levou para o palco do Cine o show em que interpreta canções de Roberto Carlos, com mais de 20 músicas do repertório do rei, de quem o sertanejo já revelou ser super fã.

Sentindo-se literalmente “em casa”, o cantor começou o show com uma “prévia” de cerca de 1 hora, um “primeiro ato” com músicas de seu repertório, interação com a plateia e participação das filhas e do pai José Camillo, para depois, dar início ao show anunciado com duração de mais 2 horas.



Lara (10) e Luiza (08) dessa vez cantaram separadamente. Na primeira parte do show Lara interpretou a música do filme Alladin, “Speechless” (Ninguém me cala) e Luiza cantou “Trevo” com o pai.

Dentro do espetáculo com as músicas de Roberto Carlos, as canções escolhidas foram “É tão lindo” para Luiza e “Jesus Cristo” para Lara. A performance das meninas surpreendeu o público.


Daniel passeou pelo repertório do rei indo de “A Distância”, “O Portão” e “Detalhes”,  à “Quando eu quero falar com Deus” e “Esse cara sou eu”.

Em tempo:
Daniel se prepara para novos projetos e deve anunciá-los em breve!

Vamos aguardar!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares