Marília Mendonça - Mostra look do filho com suspensórios e Maraisa reage: 'Lindo'

terça-feira, 21 de janeiro de 2020


As sertanejas Maiara e Maraisa foram algumas das famosas que se derreteram diante de uma nova foto de Marília Mendonça com o filho, Léo, postada pela artista nesta terça-feira (21). A namorada de Murilo Huff mostrou o bebê em seu colo com uma roupinha estilosa e explicou o motivo do look especial. 'Vou ali tirar meu passaporte... Tô bonito?', perguntou a mamãe coruja na legenda.
Marília Mendonça se encantou ao ver o lookinho do filho, Léo, de 1 mês, para tirar seu primeiro passaporte: no colo da cantora, o bebê - fruto de seu namoro com Murilo Huff - apareceu com suspensórios na calça, blusa social branca e botinhas. "Fala aí galera, vou ali tirar meu passaporte... Tô bonito?", legendou a artista, elogiada ao posar com vestido trendy para o DVD do namorado. Nos comentários, amigas famosas da "rainha da sofrência" também se derreteram. "Você tá lindo, Léo!", afirmou Tatá Werneck, alvo de uma proposta curiosa sobre maternidade feita por Marília na web. Romana Novais, mulher do DJ Alok e mãe do recém-nascido Ravi, também não se conteve. "Gente! Apaixonada!", escreveu, adicionando emojis apaixonados.
MAIARA E MARAISA TIETAM LÉO
Corujas com Léo desde que ele nasceu, Maiara e Maraisa não deixaram a foto passar despercebida pelo feed. "Tá falando sério?! Tem nem tamanho de gente, Deus!", brincou a namorada de Fernando Zor, com quem esclareceu rumores de que o relacionamento teria terminado por conta de ciúmes. "Que lindo", adicionou Maraisa. Paula Vaccari, à espera do segundo filho com o sertanejo Cristiano, exclamou: "Ai meu Deus!".

MARÍLIA E NAMORADO BRINCAM SOBRE DIETA DA CANTORA
A intérprete de "Todo Mundo Vai Sofrer" retomou a reeducação alimentar e fez um desabafo divertido sobre uma das hortaliças que integram seu cardápio. "Na minha cabeça, não tem como, não existe a possibilidade, de uma pessoa sentir algo saboroso mastigando uma folha de rúcula. E hoje eu peguei a minha mãe, a maior amante falsa de rúcula do mundo, fazendo careta mastigando rúcula", contou Marília. Diante do vídeo, o namorado dela, Murilo Huff, implicou: "Inveja de quem gosta! Eu amo rúcula". Ao mostrar a conversa na web, a jovem fez um "alerta" para o cantor: "Murilo, fica esperto, você é o próximo!".

'AINDA CHORO TODO DIA', CONTOU CANTORA SOBRE MATERNIDADE
Quando o herdeiro completou seu primeiro mês de vida, Marília fez uma homenagem na web em que dividiu algumas dificuldades sobre sua experiência com a maternidade. "Descobri que o amor mora em cada dobrinha sua que aumenta e todo dia é um crescimento diferente. Ah, descobri que crescer dói. Que as lágrimas não são finitas. Ainda bato cabeça, filho. Ainda choro todo dia. Ainda não consigo relaxar. Ainda estou insegura. Às vezes, machuco as pessoas sem ver, sabe? Preciso pedir perdão à minha mãe que mudou de cargo para vovó, para sempre. Preciso pedir perdão para o seu papai por estar tão perdida assim. E preciso dizer que te amo. Todos os dias. Como nunca", afirmou.

Fonte: https://www.purepeople.com.br/noticia/filho-de-marilia-mendonca-usa-look-com-suspensorios-e-famosas-se-derretem-com-foto-apaixonada_a285922/1

0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares