Thaeme & Thiago Lança o EP “Química”

quarta-feira, 15 de janeiro de 2020


A espera acabou! Hoje, Thaeme & Thiago lançam a primeira parte do DVD “Química”. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/quimica . O projeto foi gravado dia 16 de outubro, no Espaço Arca, em São Paulo. Ao todo, foram captadas 23 músicas inéditas e uma regravação, que serão divulgadas em três EPs, com oito faixas cada. A faixa-título, “Química”, deu o tom do projeto que teve as participações de Jorge (da dupla Jorge e Mateus), Henrique e Diego, Gustavo Mioto, Tayrone e Gaab (este último através de projeção). Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/TTQuimica .

 No primeiro EP, o destaque fica para “Vendinha”, que conta com a participação de Jorge, cujo videoclipe também é apresentado hoje. Assista agora: https://youtu.be/BFy-yMpKFzs .

 “‘Vendinha’ foi a última faixa a entrar no DVD, ela chegou nos 45 do segundo tempo. Quando o Jorge confirmou sua participação, pensamos em algumas músicas para cantarmos juntos e ela foi a escolhida. A cada frase que escutávamos, nos arrepiávamos. Tinha tudo a ver com o Jorge e com a gente também”, conta Thiago. “É uma canção extremamente animada, mas que também tem um papo romântico. A participação do Jorge só agregou e engradeceu esse projeto, que é a realização de um sonho. A gente estava muito ansioso pra mostrar essa união para todo mundo”, completa Thaeme.

 O quarto DVD da carreira de Thaeme & Thiago chega com algumas novidades, até então nunca vistas nos trabalhos anteriores da dupla. Pela primeira vez, eles registraram um projeto com a participação de bailarinos, o que deu um charme a mais nas apresentações. “Química” significa mais uma evolução na trajetória de Thaeme & Thiago que, há oito anos na estrada, surpreendem não somente pelo talento. São mais de 650 fã-clubes espalhados por todos os estados brasileiros, 470 milhões de views no YouTube, mais de 5 milhões de curtidas no Facebook, 2.6 milhões de seguidores no Instagram e 671 mil no Twitter.

 “DVD é um projeto grandioso, difícil e diferente, por isso, gostamos sempre de nos superar. Fizemos algo extremamente organizado, planejado, pensamos em cada detalhe e o resultado ficou maravilhoso”, emociona-se Thaeme. “Acho que ‘Química’ vai marcar muito isso, o amadurecimento da dupla. A galera vai poder conferir isso aí!”, finaliza Thiago.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares