Fiduma & Jeca - Lançaram “FM Arrependimento”

quarta-feira, 15 de janeiro de 2020


Fiduma & Jeca estão à todo vapor com os lançamentos e divulgação do DVD "Alcooústico 2". E hoje (10), a dupla liberou em todas as plataformas de streams, a música "FM Arrependimento", que faz parte do projeto gravado em São José do Rio Preto/SP.

Com um time de peso na composição da letra como Fiduma/ Jeca/ Ze Renato Mioto/ Leo Targino/ Gabriel Vittor/ Henrique Tranquero, "FM Arrependimento" traz a mistura da sofrência com o bom humor, marca registrada de Fiduma & Jeca.

“Toda vez que temos alguma desilusão, vamos atrás das músicas sofridas, doidas, pra machucar ainda mais o coração. Pensando nisto, nos perguntamos: E se ao invés de ir procurar as músicas triste, nosso coração fosse a própria rádio de sofrimento e arrependimento? Daí nasceu "FM Arrependimento", trazendo o melhor do modão sofrido." - Jeca. 

“Alcooústico 2” conta com 15 canções inéditas além de mais duas participações: Matogrosso & Mathias com “Igrejinha Azul” e Pedro Paulo & Alex na divertida “Alcoonteceu”, que já estão disponíveis nas plataformas de música e em vídeo no YouTube.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares