Márcia Fellipe - Lança o EP “Piseiro, Churrasco & Paredão”

sexta-feira, 17 de janeiro de 2020


Márcia Fellipe é o que podemos chamar de artista antenada. Nascida no Amazonas e radicada no Nordeste, estourou no Brasil inteiro apostando na mescla de forró com funk. Deu mais que certo. Sempre antecipando tendências, agora ela é porta-voz de um gênero ainda pouco conhecido do grande público, mas que anda animando muitas festas no interior do país: a pisadinha. E é com o álbum “Piseiro, Churrasco e Paredão”, lançado hoje pela Universal Music, que ela ensina a receita perfeita para um verão “caloroso”.  Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/PiseiroChurrascoParedao .


Para azeitar essa mistura, Márcia convidou alguns dos maiores representantes do ritmo. São eles: Barões da Pisadinha, Zé Vaqueiro, Zeca Bota Bom, Victor Meira e Vitor Fernandes. Para a cantora, poder apresentar esses nomes é o maior diferencial desse EP. O resultado pode ser conferido também em registro audiovisual, flagrando toda a vibração desses encontros. Assista em: https://www.youtube.com/marciafellipe .



Derivado do forró, o gênero pisadinha se espalhou pelas cidades nordestinas, ganhando o poderoso apoio dos “paredões”, como são conhecidas as potentes caixas de som instaladas nas malas dos carros ou mesmo nas ruas. E “piseiro” são os locais onde a galera se reúne para dançar o ritmo.



Agora, é a vez da sua sala, do seu terraço, do salão de festas ou de qualquer outro lugar de sua preferência virar um grande piseiro. E acompanhado por um bom churrasco, é claro. Quanto à animação, pode deixar que desse item Márcia Fellipe toma conta.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares