Cantor de BH que participou do The Voice Kids é assassinado em Pernambuco

sexta-feira, 1 de maio de 2020


O cantor Arthur Almeida, de 15 anos, foi assassinado na tarde desta quinta-feira (30) em Jaboatão dos Guararapes, na região sul de Pernambuco. Mais conhecido como Tuca Almeida, o mineiro de Belo Horizonte se destacou ao participar do programa "The Voice Kids", da TV Globo, em 2018.

Segundo a Polícia Civil do Estado, seis criminosos encapuzados entraram em sua casa, que fica no bairro Cendeias, à procura de seu cunhado. "Procuravam, supostamente, pelo cunhado da vítima, que estava no local acompanhando o jovem e conseguiu fugir. Esse cunhado, pelas investigações iniciais, é um presidiário posto em liberdade como medida de prevenção à disseminação da Covid-19 no sistema penitenciário", informou.

De acordo com informações, o parente estava preso por tráfico de drogas, mas se encontra em liberdade por causa da pandemia do novo coronavírus. Testemunhas disseram que o alvo da emboscada conseguiu pular o muro e fugir, assim como os bandidos.

Tuca Almeida nasceu na capital mineira mas vivia em Pernambuco. Quando participou do programa, aos 13 anos, foi eliminado ainda na fase inicial. Veja parte de sua apresentação:

0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares