Lucas Reis & Thacio - “Péssimo Negócio” Ganha Nova Vida Na Versão “Raiz” De Lucas Reis E Thacio

sexta-feira, 1 de maio de 2020



 Já imaginou um dos maiores hits do pagode atual sendo tocado com maestria em moda de viola? E que o cenário dessa troca de estilos não seria o campo e sim a cidade mais cosmopolita do país? Foi essa surpresa que a dupla Lucas Reis e Thacio preparou para iniciar os lançamentos de seu mais novo projeto, #SemFiltro, que trará releituras de grandes sucessos da música brasileira, referências da música sertaneja de raiz e canções autorais inéditas. Com o objetivo de levar a moda de viola e o sertanejo raiz para os maiores centros urbanos do país, a dupla escolheu para dar o pontapé inicial deste álbum foi o hit “Péssimo Negócio”, sucesso na voz de Dilsinho. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/PessimoNegocio . Além de nova roupagem, a faixa também ganha um vídeo oficial, gravado em São Paulo.

Reconhecidos por suas vozes marcantes no mundo dos violeiros, com timbres e sonoridade propícia do sertanejo raiz, Lucas Reis e Thacio conquistaram os apaixonados pelo estilo musical nos torneios de viola, festas agropecuárias e nas festas universitárias. Agora, com o novo projeto #SemFiltro, a dupla promete sair do interior e levar aos grandes centros urbanos sua paixão pela viola.

#SemFiltro dá sequência ao álbum “Republicana”, gravado em repúblicas do país. O novo trabalho da dupla contará com lançamentos todas as quintas-feiras, sempre trazendo um vídeo novo, gravado em pontos turísticos de São Paulo e do Rio de Janeiro. Na próxima quinta-feira, 30 de abril, estará disponível a versão de “Minas Gerais”, canção eternizada nas vozes de Tião Carreiro e Pardinho.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares