Thaeme & Thiago - Hoje, A dupla apresenta a sua Primeira Live

sexta-feira, 1 de maio de 2020


Com o objetivo de estimular a permanência das pessoas em casa e ajudar quem mais precisa através de doações, a dupla Thaeme e Thiago realiza hoje sua live show, às 14h.

“Estamos vivendo uma época atípica. Nunca passamos por um período de quarentena, sem poder sair de casa, vivendo emoções acentuadas, incertezas, tempo de reflexão e reinvenção. É fato que todos nós precisamos de momentos de felicidade, paz e harmonia, por isso, a importância da #LiveThaemeEThiago, que tem como missão levar alegria através da música. Um show 100% ao vivo, que promete muita animação e descontração. Nosso principal objetivo é arrecadar doações para instituições de caridade e famílias que estão em situação de vulnerabilidade, afetadas pela paralisação do setor de eventos. Precisamos olhar por essas pessoas que foram as primeiras a parar de trabalhar e serão as últimas a voltar”, explica Thaeme.

“Estamos muito ansiosos para que o dia da live chegue logo. Essa é uma maneira de estarmos próximos do nosso público, matar as saudades dos palcos e ajudarmos a quem precisa. Essa é também uma forma de conscientizar as pessoas a permanecerem em casa. E nosso desejo é que a galera curta bastante o show, se divirta e tente se distrair um pouco”, completa Thiago.

Durante duas horas e meia a dupla, apresentará em seu canal oficial no YouTube (www.youtube.com/thaemeethiago) o repertório dos seus nove anos de estrada, como “O que acontece na balada”, “Coração apertado”, “Ai que dó”, “Deserto”, “Cafajeste”  e “Vendinha”, sucesso do DVD “Química”, que contou com a participação de Jorge (da dupla com Mateus).


Além de interagir com a audiência e cantar seus grandes hits, Thaeme e Thiago farão uma ação para que o público escolha a próxima música inédita do DVD “Química”. A faixa escolhida será lançada no dia 8 de maio, nas plataformas de streaming e no YouTube.


Recentemente, Thaeme e Thiago lançaram a primeira parte do DVD “Química” (http://bit.ly/PlaylistQuimicaYT), gravado dia 16 de outubro, no Espaço Arca, em São Paulo. Ao todo, foram captadas 23 músicas inéditas e uma regravação, que serão divulgadas em três álbuns, com oito faixas cada. A faixa-título “Química” deu o tom do projeto, que teve as participações de Jorge (da dupla Jorge e Mateus), Henrique e Diego, Gustavo Mioto, Tayrone e Gaab (este último através de projeção). O quinto DVD da carreira de Thaeme e Thiago significa mais uma evolução na trajetória da dupla.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares