Lauana Prado Apresenta O Projeto “Enfrente/Em Frente com Lauana”, que vai aproximá-la de seus fãs durante o período de isolamento social

segunda-feira, 4 de maio de 2020


Atendendo a pedidos dos fãs, Lauana Prado, um dos principais nomes da música sertaneja atual, deu início ao projeto “Enfrente/Em Frente Com Lauana”. Diante da pandemia e impossibilitada de subir aos palcos, a cantora decidiu driblar o isolamento social e se manter perto dos fãs, através do novo projeto, que trará duas lives semanais, com conteúdos variados.

 A programação contará com apresentações musicais, parcerias com grandes artistas, espaço para divulgação de novos talentos, conversas e entrevistas sobre música, dicas para a quarentena, jogos de interação com os fãs e muito mais. As lives serão transmitidas pela cantora através do Instagram e do seu canal oficial, no YouTube. Todas as informações serão divulgadas pelas redes sociais de Lauana Prado.

 Dona de um timbre de voz único, a cantora vive hoje o melhor momento de sua carreira. “Cobaia” foi a canção mais ouvida do YouTube no ano passado, além de ter sido a única faixa nacional a aparecer no Top 100 Global da plataforma. A música também esteve entre as cinco mais tocadas dos principais aplicativos de música por stream.

 Lauana Prado segue acumulando sucessos. Seu último lançamento foi o DVD “Livre”, apresentado em duas partes. No repertório da primeira parte, “Viva Voz”, música de trabalho do projeto, que foi lançada no dia 6 de março, já conta com mais de 21 milhões de visualizações no YouTube. Colaboraram no DVD artistas como Bruno & Marrone, Matheus & Kauan e Fernando Zor, que participa da faixa “Passarinho Que Voa”, que integra a segunda parte do DVD e já acumula mais de 1.6 milhão de visualizações na plataforma.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares