PH & Michel - Parte do EP “Rolê + Diferente”, PH E Michel disponibilizam o vídeo de “Torcida Do Flamengo”
sexta-feira, 1 de maio de 2020
PH e Michel lançam hoje o vídeo de “Torcida do Flamengo”, em seu canal no YouTube. Assista agora: https://youtu.be/m1qF6EglNDc . A música é parte do EP “Rolê + Diferente”, em parceria com a Universal Music. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/RoleMaisDiferente .
Os jovens, que começaram a carreira em Goiânia, vêm conquistando o país, principalmente depois do lançamento do hit “Disk Recaída”, a faixa mais famosa deles, apresentada em 2018, que conta com mais de 13 milhões de visualizações no YouTube e mais de 7 milhões de streams no Spotify.
Fazendo jus ao nome do novo trabalho, “Rolê Mais Diferente”, eles trazem o “eletronejo”, um novo estilo que mistura elementos típicos da música sertaneja e batidas eletrônicas, que já é sucesso no centro-oeste do Brasil, principalmente no estado de Goiás. O projeto conta com sete faixas, incluindo versões de músicas já lançadas e canções inéditas. A nova faixa de trabalho é “Vidinha” (https://umusicbrazil.lnk.to/Vidinha), que será lançada junto com o vídeo. Assista agora: https://www.youtube.com/watch?v=Ke1aPAweSTs .
Apesar de muito jovens, os dois artistas começaram a se dedicar à música ainda na infância, mas hoje já têm uma carreira consolidada. Ao longo de sua trajetória artística, PH e Michel puderam contar com o apoio de grandes mentores, como Cristiano Araújo, Belo e Felipe Araújo, que já fez dupla com PH. Eles carregam uma coleção de parcerias de peso desde o primeiro álbum, que tem participações de artistas como Matheus & Kauan, Maiara & Maraisa e Márcia Fellipe. Recentemente, no EP “Rolê Diferente 2.0”, gravado ao vivo em Goiânia, a dupla convidou Lauana Prado para colaborar na faixa “Secador de Lágrimas”, que acumula mais de 1.2 milhões de visualizações no YouTube desde o lançamento, em janeiro deste ano.
Postado por
Cezar de A Becker
Enviar por e-mail
Postar no blog!
Compartilhar no X
Compartilhar no Facebook
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário