Guilherme & Benuto - Distribuem cinco toneladas de alimentos arrecadados em live

sexta-feira, 1 de maio de 2020


No último 07 de abril, Guilherme & Benuto realizaram uma live que além de entreter milhares de pessoas em suas casas, que seguem em isolamento social, de acordo com a recomendação da Organização Mundial de Saúde, para a população ficar em casa, como uma forma de conter a disseminação do coronavírus, eles também arrecadaram cinco toneladas de alimentos, 800 pacotes de bolachas e 200 pacotes de fraldas.

Na última quarta-feira (15), os artistas foram pessoalmente no Residencial Juscelino Kubitschek, conhecido como Residencial JK, localizado na região Noroeste da cidade de Goiânia/GO, doar os alimentos. Os pacotes de bolachas e fraldas foram enviados para comunidades das cidades provenientes das respectivas doações. No total, mais de 300 famílias foram beneficiadas com as doações.



“Fazer o que mais gostamos que é cantar e através disso poder levar alegria, solidariedade e conforto para muita gente, em um momento tão único que estamos vivendo no planeta, é um privilégio. Temos fé e acreditamos que iremos vencer essa barreira e em breve tudo isso vai passar e vamos poder nos abraçar”, disse a dupla.

Durante a live, que foi gravada na cidade de Sumaré, interior do Estado de São Paulo, a dupla cantou diversos sucessos do DVD “Amando, Bebendo e Sofrendo”, como “Flor que se cheira” e “3 batidas”, além de músicas que marcaram gerações e a vida de muitas pessoas.

Atualmente, Guilherme & Benuto trabalham a divulgação da música “Declaração pro bar” que contou com a participação da dupla Israel & Rodolffo. Composição da própria dupla, a canção, que já coma mais de 32 milhões de visualizações, no Youtube, foi extraída do DVD “Amando, Bebendo e Sofrendo”. De acordo com o ranking da Crowley – especializada em monitoração (audiência) de áudio – “Declaração pro bar” já figura ente as dez músicas mais tocadas nas rádios do país. A faixa já está disponível em todas as plataformas de distribuição digital.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares