Zezé Di Camargo & Luciano - Registram os 20 anos de carreira em SP

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Seria tarefa difícil pedir que Zezé Di Camargo e Luciano resumissem 20 anos de uma história de sucesso em 28 músicas de um DVD. E, na gravação do álbum que festeja as duas décadas do estouro nacional de É o Amor, essa não era a pretensão dos irmãos goianos. O álbum foi gravado na noite desta terça-feira (13) no Golden Hall WTC, em São Paulo.

No repertório, a dupla mesclou canções já bem conhecidas dos fãs, como A Ferro e Fogo, Toma Juízo e Sem Medo de Ser Feliz, com oito inéditas, uma delas, Criação Divina, contou com a participação da nova queridinha dos cantores sertanejos Paula Fernandes em um dueto com Zezé. Luciano ficou de fora.

A presença da cantora mineira foi apresentada antes do início do show, pois Paula teria de viajar para fazer um show no interior. Repetida por quatro vezes, a canção favoreceu o vozeirão da princesa do sertanejo. Zezé errou o tom algumas vezes, mas fez questão de explicar.

- Ela parece uma boneca, não é, gente? Estou nervoso de estar ao lado dessa menina. Sou muito fã dela.

Com um vestido vermelho bem justo ao corpo, Paula, claro, retribuiu o comentário, dizendo que Zezé era seu grande ídolo.

Foi uma hora depois, às 23h30, que o show começou para valer, com a inédita Nós Chegamos para Cantar. Seguida por um pout-pourri de Pra Mudar a Minha Vida, Como um Anjo e A Ferro e Fogo.

O palco montado no centro da casa de shows possibilitava que a dupla se movimentasse de um lado a outro. Mas ao mesmo tempo que dava dinâmica ao espetáculo deixava o fã sem saber o que acontecia do outro lado. Claro, no DVD, isso muda de figura. Mas a reclamação de quem pagou R$ 300 pelo ingresso aconteceu. Na música que Zezé cantou com Paula Fernandes os fãs acompanharam o dueto de um lado e depois se mudaram para o outro. De fora da pista, a situação era até engraçada.


Na plateia, Zezé e Luciano reuniram amigos famosos. Chris Flores e Celso Zucatelli, do Hoje em Dia (Record) fizeram questão de cantar os hits dos sertanejos, assim como Henri Castelli, o jogador Elano e os namorados Maria Cecília e Rodolfo, que saíram antes de começar o show, pois se apresentavam em São Caetano, no ABC paulista.

Para o show, Zezé e Luciano também convidaram o maestro do Rei Roberto Carlos, Eduardo Lages. Neste momento, Zezé aproveitou para agradecer os elogios que Roberto Carlos fez em Jerusalém, na semana passada, à interpretação do sertanejo.

O repertório trouxe ainda regravações dos clássicos Telefone Mudo e Ainda Ontem Chorei Saudade, além de uma releitura para Sonho de Amor, de Michael Sullivan, que já foi cantada por Patricia Marx.

A comemorada É o Amor foi a penúltima da noite. Com um balé que desceu do teto em uma armação de coração, o Golden Hall recebeu iluminação rosa. Ela foi seguida pela faixa que será a de trabalho, a Eu Tô na PIsta, Eu Tô Solteiro.

Da programação musical, que trazia inclusive as letras das canções inéditas, duas faixas foram cortadas, Mexe que É Bom e Você Vai Ver.

Fonte: R7.com

0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares