Zezé Di Camargo & Luciano - Uma madrugada especial!

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Zezé Di Camargo & Luciano, Luan Santana, César Menotti & Fabiano e Victor & Leo juntos num só palco. Este grande encontro foi armado por Serginho Groisman e sua produção para a gravação do seu programa que aconteceu na última quarta(28/9) na Globo, em São Paulo.




Assim que entrou no palco, Victor fez sinal de reverência aos homenageados. “Ano que vem, a gente faz 20 anos cantando juntos, mas não de sucesso como eles”, contou o parceiro de Leo que disse: “A gente se inspira em Zezé e Luciano”.

Já Luan Santana, fã assumido dos homenageados disse: “Hoje é o dia mais feliz da minha vida, não estou acreditando!”

O encontro foi marcado pela união musical de “Como um anjo”, interpretada nas vozes de César Menotti e Fabiano, que não dispensavam elogios à dupla e falaram que para eles Zezé e Luciano eram os melhores.
Com clima bem descontraído, Serginho, usou um enchimento para brincar com César Menotti e Fabiano.
“Tarde Demais”, nas vozes de Victor e Leo, e “Muda de Vida”, na voz de Luan Santana, empolgaram os anfitriões da festa, que cantaram “É o amor”, “No Dia em que saí de casa” e “ Sonhos de amor”.
O programa contou ainda com a participação do lutador Minotauro e da atriz Mariana Ximenes, o que fez Luciano mostrar seu lado tiete. Noveleiro confesso, ele não hesitou em falar da atriz nas telinhas. E ainda elogiou. “A Mariana tem essa coisa de poder ser uma menina de 19 anos e um mulherão de 30. O melhor dela é a capacidade de viver os personagens e fazer a gente acreditar nesses personagens”.
Durante a gravação, os artistas assistiram a uma retrospectiva da carreira, com o primeiro clipe, fotos e uma reportagem na casa deles que foi exibida no Fantástico. Os artistas ficaram emocionados com as imagens e com as memórias da infância.
Os dois filhos de Francisco e Helena resumiram o segredo de duas décadas de carreira “Ter paz e paciência”, falou Zezé.
"Somos irmãos. Antes de qualquer coisa, a gente se ama. Claro que a gente têm divergências. Quando é irmão, você briga, mas não fica mágoa. É igual casamento”, finalizou Luciano.
O programa vai ao ar neste sábado(01/10), depois do humorístico 'Zorra Total', provando que existe vida inteligente na madrugada.

Rosely Rodrigues
Fotos: Rosa Marcondes

0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares